quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Novidades sobre o 28º CPR.

Prezados,

Como vocês já devem saber, saiu a Resolução que regulamentará o 28º Concurso para ingresso no  Ministério Público Federal. 

Os rumores dão conta de que o Edital sairá na próxima segunda-feira, sendo a prova objetiva datada para 01 de março de 2015. 

Como disse, são rumores, de modo que precisamos aguardar a confirmação dessas informações.

De todo modo, não há dúvidas de que o Edital está na iminência de ser divulgado e que a data da prova objetiva será, de fato, entre fevereiro e março de 2015.

A equipe do CEI-MPF certamente terá novidades para auxiliar os interessados na preparação para todas as fases do concurso. Aguardem as novidades.

Por ora, divulgo uma iniciativa inédita em termos de preparação para concursos públicos no país: um curso voltado ao estudo da jurisprudência dos Tribunais Internacionais de Direitos Humanos.

O curso, embora não seja específico para o MPF, é bastante válido, haja vista que - como todos sabem - as matérias de direito internacional e direitos humanos são cobradas de forma rigorosa e exigem conhecimento aprofundado sobre temas gerais e julgamentos específicos, sendo que alguns deles constam, inclusive, expressamente no Edital. 

Para os que se interessarem, acessem o link AQUI 




Um comentário: